quinta-feira, 10 de abril de 2014

Os Dadores de Sangue de Beja, realizam exposição de filatelia em Alcains

Imagem do selo personalizado

Caros leitores,

hoje trazemos notícias da exposição filatélica que se realizará em Alcains (Castelo Branco)  na sede da Junta de Freguesia de 21 a 27 de Abril de 2014. A entidade responsável pelo evento será Grupo Filatélico da Associação Humanitária de Dadores de Sangue de Beja, e decorre no âmbito das comemorações do 10º aniversário da fundação da Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior Sul (ADSBIS), sedeado naquela localidade.
O evento é assinalado com a emissão de um selo personalizado e de um Carimbo Comemorativo, que permitirão a realização de um Postal Máximo.
Para aposição do selo personalizado e do carimbo comemorativo a ADSBIS editou apenas um Postal e não o habitual sobrescrito comemorativo.
A exposição será visitada por alunos de várias turmas do Agrupamento de Escolas local e em paralelo com a exposição filatélica decorrerá uma outra de desenhos, alusivos à Dádiva de Sangue, feitos por alunos do agrupamento.
Os serviços de Filatelia dos Correios disponibilizaram alguns milhares de peças filatélicas que serão oferecidas a todos os alunos que visitem, quer individualmente, quer em grupo, o certame.
Decorrerá ainda uma outra exposição de trabalhos manuais de utentes do Lar Major Rato de Alcains.
A exposição poderá ser visitada dentro das horas normais de expediente.
Imagem de carimbo comemorativo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...