quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dupla obliteração carimbo e flâmula

Caros leitores,

devido a compromissos profissionais não tenho conseguido trazer-vos notícias mais personalizadas, porém, hoje aquando do arquivo de alguma das correspondências que tenho recebido, deparei-me novamente com um sobrescrito que recebi no qual foi aposto o carimbo comemorativo da ALGARPEX 2013  e a flâmula "Balcão Encomendas Postais - Resolvemos o seu Problema".

O mais interessante, é que por norma tenho um arquivo à parte para as flâmulas, e por acaso já tinha a supra referida flâmula, porém não tão nítida quanto a que vem neste sobrescrito.

Enfim, quando olho para este sobrescrito a frase que me surge é "Balcão Encomendas Postais - Criamos o seu Problema"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...