terça-feira, 3 de setembro de 2013

Exposição e apresentação do livro "As missões laicas em África na 1.ª República"

Capa do 1.º volume do livro "Missões Laicas em África na 1.ª República"

Caros leitores,

após o lançamento do livro do nosso colega e amigo Francisco Galveias no dia no dia 9 de Agosto em Vila Real de Santo António, no dia 10 de Setembro teremos novo evento ligado à filatelia (apesar de não ser um evento filatélico certamente que poderemos encontrar muitas peças filatélica entre os documentos apresentados) destaque-se ainda que os CTT este ano colocaram em circulação uma série de selos alusivos a este tema.

Conforme anunciado no "O mensageiro do Algarve" a exposição "As Missões Laicas em África" será inaugurada no dia 10 de Setembro pelas 17:30 na biblioteca da Universidade do Algarve" sendo o seu organizador o Sr. Pedro Vaz Pereira.
Para além da supra referida exposição os interessados nesta matéria terão ainda a oportunidade de assistir no dia 24 de Setembro à apresentação do livro "As missões laicas em África na 1.ª República" na sala 2.35 da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve.
Desde já saudamos o autor quer da exposição quer do livro em ter escolhido Faro para a divulgação deste trabalho de investigação histórica e desejamos o maior sucesso para a exposição e para o livro. 
Para estimular o interesse para estes eventos deixamos aqui algumas imagens muito interessantes que o Sr. Pedro Vaz Pereira teve a amabilidade de nos facultar.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...