domingo, 7 de julho de 2013

Que se passa com os Correios?????

Caros leitores,

é com alguma perplexidade que tenho visto alguma da minha correspondência chegar  com muito atraso, sendo que já mencionei esta situação a alguns colegas que também me referiram o mesmo.
Para além do referido e conforme noticiei na ultima mensagem, as correspondências que chegam com algum atraso trazem a marca dia de onde passaram/estiveram.
Ora vejamos, o bilhete postal apresentado na ultima mensagem saiu de Lisboa e fez uma paragem em Beja. O sobrescrito que vos apresento hoje saiu de Queluz a 28 de Junho e foi até Vila Nova de Foz Coa (03 de Julho) até me chegar à minha mão em Estoi a 4 de Julho.
  

1 comentário:

  1. O correio vai de mal a pior , o serviço público é para esquecer até porque os ctt para ser privatizados e também irão surgir outras empresas de entrega de correio. Os carteiros ou melhor uma espécie de carteiros entregam as cartas na caixa errada ou seja correio normal que desaparece , cartas que chegam amarrotadas , vincadas , dobradas , etccc.Só as cartas com as facturas da EDP e da Água chegam perfeitas e sem um único vinco, vá-se lá entender...
    Portanto eu já não confio nos serviços dos correios...e não estou a brincar nem a exagerar.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...