quarta-feira, 18 de maio de 2011

OCDE - 50.º Aniversário

Caros leitores,


no passado dia nove de Maio, foi colocado em circulação Um inteiro postal comemorativo do aniversário dos 50 anos da Organização para a Cooperação de Desenvolvimento Económico.
A cerimónia de lançamento do Postal decorreu no Ministério dos Negócios Estrangeiros, no próximo dia 9 de Maio, às 15h, com a presença  do Secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Pedro Lourtie, ocasião onde foi aposto o  carimbo comemorativo de “1º dia” (a estação de Correio que assumiu este posto de correio foi a das Necessidades - Lisboa).






Saliente-se que seguiu um exemplar do Postal carimbado para a sede da OCDE em Paris, onde integrará, a partir de 23 de Maio 2011, uma exposição com todos os selos e postais alusivos à efeméride, emitidos pelos países membros da OCDE que decidiram participar na iniciativa.
A exposição filatélica será um dos eventos à margem da sessão do Conselho Ministerial da OCDE, reunião que assinalará a comemoração dos 50 anos da Organização ao nível político e que ocorrerá, em Paris, entre os próximos dias 25 e 26 de Maio.




http://portugal-ocde.com/destaques.php?destaque=86

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...